Política de Assistência Técnica
Para as compras realizadas através do site www.showdosmoveisrj.com.br
Para pedidos de assistência técnica entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone () whatsapp, de segunda a sexta-feira de 09:00hs às 18:00hs
1. PRAZO DE SOLICITAÇÃO
A Show dos Móveis compromete-se a prestar serviços de assistência técnica que se fizerem necessários, gratuitamente, durante o prazo de 90 (noventa) dias, a contar da entrega ou montagem dos móveis (quando esta for realizada por nossa equipe) mediante solicitação do cliente, ficando, portanto, estipulado também como prazo máximo o acima descrito, para que sejam solicitadas as assistências técnicas através do telefone () (WhatsApp)
Se a solicitação for feita após o prazo de 90 (noventa) dias a Show dos Móveis se isenta da obrigação de realizar a assistência técnica.
2- PRAZO DE ATENDIMENTO
Quando solicitado e identificado a necessidade de visita técnica, será enviado um técnico para a análise do produto, e isso ocorrerá no prazo de 30 (trinta) dias úteis após a solicitação da assistência técnica pelo cliente, mediante agendamento prévio no canal de atendimento de WhatsApp ()
Para todas as compras efetuadas no site da Show dos Moveis convenciona-se conforme o art. 18 parágrafo 2° do CDC, desde já, a ampliação do prazo de solução dos defeitos e/ou vícios apresentados pelos produtos adquiridos ocorrerá no prazo de até 90 (noventa) dias, estando o consumidor ciente e de acordo com esta ampliação.
3- OBRIGAÇÃO DE ATENDIMENTO
A Show dos Móveis somente realizará a assistência técnica se após a análise for constatado que o defeito não é oriundo de uso inadequado do produto.
Não poderá usufruir do serviço de assistência técnica o cliente que optar por realizar por conta própria a montagem do seu produto ou mudar a localidade de onde foi feita a entrega por nossa empresa.
Não realizamos os serviços de assistência em locais diferentes do endereço de entrega cadastrado durante o pedido.
Os vícios aparentes ou de fácil constatação tais como riscos, arranhões, rasgos e perfurações deverão ser notificados no ato da entrega ou montagem, pois não serão aceitas reclamações posteriores.
Não serão aceitas reclamações referentes a:
- Desgaste normal em decorrência do uso;
- Problemas, decorrentes do excesso de umidade, maresia, infiltração de água, corrosão, intempéries, danos químicos, incêndio, cupins e pragas em geral;
- Exposição do produto ao sol;
- Problemas de desnivelamento de pisos e paredes;
- Problemas em decorrência de peças modificadas por terceiros;
- Desmontagem dos produtos para mudanças em outro imóvel.