Política de Montagem

Para as compras realizadas através do site www.showdosmoveisrj.com.br
 
PRAZO DE MONTAGEM
Sendo o serviço de montagem gratuito ou pago, o prazo para realização do mesmo é de até 10 dias úteis a contar da data da entrega realizada.
 
Não é necessário solicitar o agendamento, pois a marcação do serviço é feita pelo nosso departamento de montagem, em contato telefônico ou outra forma disponível.
 
A montagem é realizada no horário de 9:00h às 19:00h de segunda a sexta e sábado de 9:00 às 17:00h 
 
Não efetuamos montagem aos domingos, nem feriados.
 
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Para a realização da montagem de móveis oferecido pela Show dos Móveis, é importante que a embalagem original do produto seja mantida intacta, isto é, somente os montadores da Show dos Moveis poderão abrir as embalagens, salvo em casos de ter sido necessário que a equipe de entrega faça a verificação de vidros, espelhos e pedras com o responsável que recebeu as mercadorias no dia da entrega, abrindo seus invólucros, caso contrário o cliente/comprador perde o benefício de “Montagem de Móveis” e direito a assistência técnica, e a responsabilidade de montagem é do cliente/comprador.
 
É necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos (autorizada) para acompanhar o serviço de montagem.
 
INSTALAÇÃO EM PAREDES / SUPORTE DE TV
Produto(s) adquirido(s) que necessite(m) de instalação em paredes ou com suportes, será esta providenciada pelo próprio cliente, sob sua exclusiva responsabilidade.
 
A equipe de montagem da Show dos Móveis não está autorizada a realizar o serviço de instalação de produtos ou suportes em paredes, mesmo quando o serviço de montagem for adquirido através de pagamento.
 
Não nos responsabilizamos por desmontagens ou instalações em paredes, e suas eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.
 
ORIENTAÇÕES FINAIS
Para que sua montagem ocorra sem nenhum contratempo, informamos que os montadores não se responsabilizam em transportar a mercadoria de um cômodo  para outro. Por isso, oriente a equipe de entrega para colocar o móvel no cômodo certo.
 
Os profissionais que executam a montagem de móveis nas casas de nossos clientes são prestadores de serviços de inteira confiança da Show dos Móveis, porém, qualquer problema ou situação desconfortável entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento.
 
Após a montagem ser feita o montador solicita ao responsável que o acompanhou no serviço, que verifique se a mesma esta a contento, sendo feita a verificação o mesmo assina a ordem de montagem, e nessa ordem consta o cômodo e o local onde foi montado o(s) móvel(is).
 
Não poderá usufruir do serviço de assistência técnica ou serviço de montagem grátis o cliente que optar por realizar por conta própria a montagem do seu produto ou mudar a localidade de onde foi feita a entrega por nossa empresa.
 
ADIAMENTO DE MONTAGENS
Os pedidos de adiamentos de montagem devem ser solicitados por WhatsApp 21-98249-2087 informando o número do pedido e motivo do adiamento e o prazo de validade deste pedido é de 30 dias a contar da data da compra, após este prazo, é perdido o benefício de montagem grátis de móveis.