Política de Entrega
1. PRAZO DE ENTREGA
1- O prazo de entrega pode variar de acordo com o produto escolhido e a região de entrega.
2- O prazo de entrega deve ser consultado de acordo com a disponibilidade em estoque ou encomenda de cada mercadoria e fornecedor através da ferramenta (VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE EM ESTOQUE) ou diretamente no nosso canal de vendas no WHATSAPP” 21-97520-1586,digitando o CEP para calcular o valor do frete.
3- Na página do Carrinho é possível recalcular o prazo de entrega. Este procedimento é importante quando houver mais de um produto em seu pedido, pois, caso haja produtos com prazos de entregas diferentes, prevalecerá sempre o de maior período.
4-Realizamos a entrega de todos os produtos, do mesmo pedido, em um único dia, no maior prazo calculado pelo sistema. Não sendo possível o desmembramento da entrega.
5- A contagem de dias é iniciada a partir do primeiro dia após a data de APROVAÇÃO da compra, após análise de risco e fraude, sendo que esse prazo para liberação do pedido pode ser de até 15 dias após a tentativa de compra. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
6- Logo após a finalização do pedido, o cliente irá receber um resumo dos produtos, valores e prazos considerados em seu pedido. O prazo sempre é calculado em dias úteis.
7- Para saber se o produto desejado e sua região fazem parte da promoção Entrega GRÁTIS , consulte seu CEP na página do carrinho ou entre em contato no WhatsApp 21-97520-1586.
AGENDAMENTO DA ENTREGA
8- Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 09:00hs às 19:00hs. E aos sábados de 09:00hs às 17:00hs.
Exceto para as áreas delimitadas pelo Decreto 29.231/08 que estabelece o limite de 10h às 17h para circulação de veículos de transportes de carga.
9- Não efetuamos entregas aos domingos ou feriados.
9- Nossa equipe entrará em contato avisando a possibilidade da entrega caso não consiga contato com o cliente fazemos uma tentativa de entrega.
Caso fique constatado que houve falha na entrega por parte do cliente/consumidor, uma nova taxa de entrega, do mesmo valor, poderá ser cobrada.
10- Não efetuamos entregas em locais onde o acesso seja restrito a transporte fluvial e/ou aéreo (ex: Ilha de Paquetá, Ilha Grande e etc). Mesmo caso o CEP do cliente esteja liberado para tal consulta, o pedido será recusado no processo de análise.
11- A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa maior de 18 anos autorizada no local (com documento de identificação com foto), para receber o(s) produto(s) comprado(s). Pois, é preciso checar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado e se a quantidade de volumes corresponde ao mencionado no pedido.
12- É obrigatório a conferência da mercadoria no recebimento.
Pedimos para conferir espelhos, vidros e pedras no ato da entrega, pois não aceitamos reclamações posteriores. Para isso, os nossos entregadores irão retirar o plástico de proteção e eventuais invólucros para facilitar a visualização, este procedimento não irá interferir no benefício de montagem grátis de móveis.
13- Não aceitaremos devoluções ou troca de espelhos ou vidros quebrados. As peças devem ser verificadas na hora da entrega e caso danificados, recusar imediatamente.
14- A pessoa responsável pelo recebimento, sendo o cliente ou alguém por ele designado, com acesso a residência, se diz capaz de conferir e aceitar as mercadorias recebidas.
15- Se for constatada qualquer avaria no produto, o mesmo deverá ser devolvido imediatamente no ato da entrega indicando na nota o motivo da devolução, pois não serão aceitas reclamações posteriores sobre vício de fácil constatação.
16- Ao receber produtos que precisam ser montados, solicitamos que oriente nossa equipe de entrega para deixar os produtos no local onde serão montados, visto que nossa equipe de montagem não é responsável pelo transporte de mercadorias de um cômodo para outro.
17- Fica acordado que a responsabilidade de medição de portas, escadas, corredores, ambientes e outros locais é do cliente. As informações de dimensões de cada produto encontram-se na página do mesmo.
18- Se o(s) produto(s) estiver(em) em perfeitas condições, assine a nota, Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega assinale na nota o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento Show dos Móveis ()